Políticas da Loja

Leia atentamente todos os itens abaixo. Ao efetuar a compra em nossa loja, você automaticamente concorda com os termos abaixo descritos.

PRODUTOS

  • Somos uma empresa 100% artesanal, todos nossos produtos são feitos a mão, personalizados e recheados de muito carinho em cada detalhe. 
  • Aqui produzimos os mais variados produtos na linha da papelaria criativa, tais como: planners, agendas, cadernos personalizados, produtos na linha bebê, cadernetas de vacinas, bloquinhos, adesivos, acessórios, toppers, caixinhas personalizadas, letras 3d e muito mais.  
  • Os papéis utilizados para confecção dos produtos não são à prova d'água. Evite umidade.  Tenha cuidado com as peças!

PERSONALIZAÇÃO

  • Os itens em sua maioria podem ter a capa ou miolo personalizados, geralmente na descrição de cada produto é descrito o que pode ser personalizado. 
  • Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso whatsApp (48) 984217930, no prazo de até 24 horas enviaremos a resposta.
  • Pedidos que antes de finalizar a compra leia todas as informações constantes da descrição do produto para não ter nenhum tipo de contratempo na confecção do pedido.
  • Na finalização da compra inserir no campo "observação" o nome para personalização.
  • A Persona Kifofo não se responsabiliza pelo preenchimento errado do mesmo.
  • Não enviamos arte para aprovação sem a confirmação de pagamento.
  • O prazo do envio da arte para aprovação é de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • Em caso de presentes sem personalização exclusiva, enviaremos igual ao ilustrado nas fotos. 
  • As artes podem ser alteradas até 3 vezes, desde que não seja necessário refazer o produto. Após alterada e confirmada, não realizamos novas alterações. Sempre confira sua arte!
  • As cores das imagens dos produtos podem ter uma pequena variação de acordo com cada monitor/tela que está sendo visto. Trabalhamos sempre para aproximar ao mais real possível a cor da imagem com o produto físico.
  • Cada item tem um prazo de produção, atente-se às informações contidas na descrição do produto. Ao clicar em comprar, o pedido fica reservado por até 96h. Se o pagamento não for confirmado durante este período, a mesma é automaticamente cancelada.

PRAZO PRODUÇÃO

  • O prazo para produção dos produtos é variável, dependendo da complexidade da produção, variando de 07 á 20 dias úteis. Atente-se ao fato que somos uma empresa artesanal, logo é necessário o prazo estipulado para produção, vez que tudo por aqui é feito manualmente e com muito carinho, para chegar um produto de qualidade até você. 
  • As encomendas são feitas de acordo com a ordem que os pedidos com pagamento confirmado entram em nosso site.
  • Todo o processo de produção, desde a confirmação do seu pagamento e as informações de rastreio serão enviadas para o seu e-mail de cadastro e também pode ser acompanhada na nossa central do cliente.
  • Caso haja algum imprevisto por motivo de força maior, tais como quebra de ferramenta ou equipamento, atraso de suprimentos pelo fornecedor, doença, acidente, luto, ou outro motivo que acarrete o atraso, entraremos em contato para informar a nova data prevista para enviar o seu pedido.

TAMANHOS

  • Verifique as dimensões do produto antes de efetuar a compra. Não serão aceitas reclamações referentes  a esta questão após o recebimento do mesmo.
  • Todos os tamanhos dos produtos estão localizadas na própria descrição do produto.

FORMAS DE PAGAMENTOS

Pix ou Transferência: Faça uma transferência ou pix para a nossa conta bancária. Após efetuar o pagamento nos envie o comprovante para o email atendimentokifofo@gmail.com junto com o número do seu pedido ou nos envie no WhatsApp. O pedido será confirmado em até 48h após o envio.

Boleto: Pague via boleto bancário. O pagamento será confirmado em até 3 dias úteis.

Cartão de Crédito: Pague com seu cartão de crédito e parcele em quantas vezes desejar. O parcelamento está sujeito a taxas por parte da plataforma. 

TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PERSONALIZADO

  • Todo produto comprado no site é feito sob encomenda e personalizado com a capa de sua preferência e com seu nome impresso diretamente nela. Por isso, caso ele já esteja em produção, não é possível o cancelamento ou alteração do seu pedido. Se você desejar alterar ou cancelar o pedido antes de ele entrar em produção, entre em contato o quanto antes por e-mail ou WhatAspp.
  • A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Essa solicitação deverá ser acompanhada de fotos apresentando o defeito. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver). Após o prazo de 7 dias úteis do recebimento informado no site dos Correios, não há mais possibilidades de troca ou devolução.
  • Portanto não serão aceitos trocas ou devoluções de produtos personalizados em caso de simples desistência, apenas se o produto apresentar algum defeito ou inconformidade com o pedido solicitado, pois o produto personalizado não poderá ser recolocado à venda e será descartado sem utilização!
  • Se você realizou a compra de outras peças no mesmo pedido do personalizado, poderá solicitar o cancelamento das mesmas desde que estejam de acordo com todas as nossas políticas de TROCAS E DEVOLUÇÕES. Este processo pode demorar de 5 a 10 dias úteis e o reembolso é sempre feito na mesma modalidade em que o pagamento foi realizado. 

FRETE / ENVIOS

  • Os pedidos que retornarem ao remetente por motivo de "tentativas de entrega esgotadas" ou dados de endereço incorretos/insuficientes terão o valor do frete cobrado novamente para uma nova postagem, uma vez que o endereço de entrega é informado pelo cliente no momento da compra. Antes de efetuar a compra, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
  • Se algum produto chegar avariado, favor nos contatar via whatsapp (48) 984217930 em até 1 dias após o recebimento, anexando fotos e informando quantas peças foram avariadas. Caso você não seja o recebedor da mercadoria, peça a quem recebeu que abra a caixa, confira a integridade das peças e entre em contato imediatamente caso tenha chegado avariado. Havendo tempo hábil para produção e envio de nova encomenda, o faremos. Não havendo este tempo, o valor integral dos itens avariados será devolvido.
  • Extravio Após termos entrado em contato com os Correios e devidamente ter sido comprovado o extravio, você poderá escolher se prefere o reembolso do seu pedido ou que enviemos novamente.
  • Para os clientes de Biguaçu e região/SC, tem a opção de Retirada Grátis em nosso local, combinando previamente dia e horário. Não realizamos entregas.

SEGURANÇA / PRIVACIDADE

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço e pagamento serão utilizados somente para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.